sexta-feira, janeiro 27, 2006

Emoções, são tantas!

As Flores do Jardim da Nossa Casa se encheram de vida ao ter você de volta. O silêncio das paredes do quarto já era ensurdecedor porque Você Deixou Alguém a Esperar.
Todos os dias durante o Café da Manhã eu fechava os olhos e repetia, como quem já tinha escolhido um eterno mantra: "Ele Está Pra Chegar". Na verdade queria que uma Simples Mágica trouxesse você de novo em meus abraços, e que, como naquele inverno em que te conheci, você estivesse aqui, parado, me esperando em frente O Portão.
Voltei Ao Passado tantas vezes que cheguei a furar o seu disco preferido ouvindo a Nossa Canção. Isso só me trazia mais melancolia. Por isso Outra Vez eu tentei não mais pensar em nós dois. De Que Vale Tudo Isso se a vida é mesmo uma Madrasta e pode nunca mais nos unir?
Eu andava sozinha pela casa, abria as gavetas do seu armário. Lá repousava triste e solitário o anel de Diamante Cor de Rosa que você um dia, com os olhos cheios de promessas, me ofertou.
Quase Fui Lhe Procurar, mas Os Seus Botões, soltos, da sua perfumada camisa branca, me deram um pouco do alento de que eu precisava. A cada costura eu sentia que podia te dizer "Eu te Amo, Te Amo, Te Amo". Era um Desabafo sem fim, e numa Doce Loucura eu começava a sentir o seu hálito quente em meu ouvido dizendo ?Não Precisas Chorar, acalme seu coração!?
Do Outro Lado da Cidade, quem sabe, outras mulheres choravam também, e sozinhas fitavam Cama e Mesa postas com a mesma esperança vã. O Tempo Vai Apagar essa dor, mas Não Adianta tentar me enganar, só Quero Ter Você Perto De Mim.
Olhei mais uma vez o seu retrato. Seu Ar de Moço Bom, seus olhos, os cabelos despenteados e seu peito largo acolhedor... Ai... É Meu, É Meu, É Meu. Foi então neste momento que percebi Como É Grande O Meu Amor Por Você. Resolvi que não ia mais ficar neste Abandono cruel e ia sim, enfrentar As Curvas Da Estrada De Santos e te trazer de volta. Sempre tive medo de que você dissesse: "Você Não Serve Pra Mim". Agora já não importa, pois Ninguém Vai Tirar Você de Mim.
Acho que Nem Mesmo Você se dá conta de como o seu mundo faz parte do meu e Nada Vai Me Convencer de que sua alma não procura a minha desde O Ano Passado. E Por isso Eu Corro Demais só pra tentar reaver o nosso tempo perdido.
De repente, Tudo Pára... Vejo-te de longe, em contra-luz. Já é outra estação, e As Folhas de Outono cobrem seus pés repousados no nosso banco da nossa praça. Não digo nada, só me reencontro Na Paz Do Seu Sorriso. E você, cabisbaixo, simplesmente sussurra: Era Ciúme de Você. Então, desabo num choro em soluços de quem não quer acreditar na Sua Estupidez.
Os Detalhes daquela tarde já nem me lembro mais. Só sei que em algum momento a sua mão encontrou a minha. Depois de um longo silêncio você me disse: "Oh! Meu Imenso Amor, eu ainda te quero E Não Vou Mais Deixar Você Tão Só."
E na grandeza deste instante Eu Aceito Seu Coração para que noite adentro, juntos, recomecemos a nossa Cavalgada.



* Estão em itálico títulos de músicas do Rei Roberto Carlos
Homenagem ao seu fã número 1. Ele sabe que é lindo ser barango...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial