terça-feira, maio 20, 2008

DISCUTINDO A RELAÇÃO



__ Você não escuta o que eu digo!
__ É você que fala demais!
__ Nunca presta atenção em mim
__ Pra você nunca está tudo bem
__ Já fez os consertos que pedi?
__ Nem vi, eu trabalho demais
__ E não me leva mais ao cinema
__ Mas as contas não páram de chegar!
__ Não sobra nem para um jantar?
__ Foi você quem estourou o cartão
__ Comprei roupas pra te agradar
__ Você vive dentro do salão
__ E você na sinuca com o Zé
__ Só faço o que você quer
__ Nunca sei o que você pensa
__ Se eu falo você pira
__ Desliga esse futebol
__ Esquece essa novela
__ Vi você reparando nela
__ Ouvi seu suspiro por ele
__ Você não me ama mais
__ Você me ama demais
__ Espero um carinho que não vem
__ Você sempre com dor de cabeça
__ Desiste fácil demais
__ Não sei nem quando tentar
__ Sua mãe te mima demais
__ Sua mãe não me deixa em paz
__ Quando vamos poder viajar?
__ Tô com fome: o que tem pra jantar?
__ Você não escuta o que eu digo!
__ É você que fala demais!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial