terça-feira, janeiro 08, 2008

Coisas que você disse e não posso esquecer

Me surpreendo com um abraço forte de urso na minha perna hoje de manhã.
___Humm que delícia, adoro carinho, adoro quando você é carinhoso comigo, meu filho...
___ É que eu tava com 'sadade' mamãe...
A volta das férias é duplamente dura quando se é mãe.

Já no carro, indo levá-lo para a escola paramos um pouco para esperar o papai comprar umas coisinhas na feira da nossa rua. Estavamos escutando a música "Ana Begins" do Counting Crows. Olho para trás e ele sorri pra mim e faz uma carinha linda de apaixonado (que provavelmente ele resolveu copiar de mim). Vira a cabecinha pro lado, fecha os olhinhos e diz:
__ Essa é a música da "amorada".
Sou eu! E sempre serei, já que sem o "n" a palavra se torna moradia e se eterniza em mim.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial