segunda-feira, novembro 12, 2007

Seu terceiro "Aversário"


Vivo seus três anos com a tranquilidade de quem está certa de que está fazendo um bom trabalho. Você já se parece com um rapazinho educado e conquistador que será no futuro. Já fala de tudo, algumas coisas sem o R, como "osa", "vovó óchelia", mas tem opinião e pergunta muito. Canta musiquinhas que aprende na escola e já é bem afinadinho: acho que aí eu te influencio desde a barriga, cantando sem parar, e modéstia à parte, até bem. Está muito envolvido na escola agora, fala sempre dos colegas (Marcelo, Carol, Lucas e Filipe) e pede muito para ir cada vez mais cedo pra lá. Eu queria ficar brincando com você mais tempo de manhã, mas agora você teima em ir pra escola antes do almoço. Tudo bem, eu assumo que é mais legal lá, e que a mamãe tem que fazer coisas chatas (obrigações como supermercado e etc) que você não acha nada divertido.

Entre suas histórias da escolinha estão empurrões e tapas que anda dando e levando. Nada demais, só algo diferente que a mamãe e o papai agora tem que lidar. Só prestamos atenção se você não está batendo ou apanhando demais. Um pouquinho dos dois faz parte.

Seu apego com os uniformes de super heróis continua crescendo. Você tem do homem aranha, batman e super man. Quando consigo te fazer vestir outra roupa 'normal' você associa à cor ao personagem. Agora então, só quer ser chamado pelo nome do herói e já me apelidou de 'mulémalavila'.

Praticamente você parou de nos dar trabalho. Vivemos só a diversão agora, pois você é muito engraçadinho e criativo pras brincadeiras.

O amor só cresce e a angústia só diminui ao te ver forte e inteligente pra enfrentar a vida.

Te amo muito.

Mamãe.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial