sexta-feira, março 06, 2009

Silent Mist


Foto: Carolina Godoi

3 Comentários:

Às 11:33 PM , Blogger Isa Discacciati disse...

Brava...!!!Bellissima

 
Às 10:34 PM , Blogger Ana Clara Lima disse...

Linda!

 
Às 10:13 AM , Blogger Mago disse...

Olá minha cara Carol! As fotos ficaram lindas e o que posso dizer, sou uma essoa suspeita, amante de fotografias, mas não aparecer nelas, e isso é um lamento, não tenho fotografias mnhas em quase nenhuma parte de minha vida. Achei seu texto sobre as pessoas sererm rudes muito bom, posso um dia destes colocá-lo no meu blogue? Com todos os direitos reservados é claro.
Fico feliz quando pesno em ti, mesmo sem visitar seu blogue durante um tempo, há algo seu guardado em minha alma em algum canto que eu ainda não sei explicar porque, mas é como se eu sempre te conhecesse, e a sua personagem vive brincando em minha mente. Um abraço!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial