sexta-feira, fevereiro 24, 2006

DENTRO DO MAR




Mar, ó mar
Traz sua força para meus pés e calma para minha cabeça...
É nas suas profundezas onde busco minha força perdida
Mar, ó mar
Entranhe suas ondas em meu corpo...
Para que eu entenda que a vida é um eterno ir e vir
Mar, ó mar
Dê-me o número de seus grãos de areia...
Só assim saberei o tamanho de minha pequenez
Mar, ó mar
Envolve suas águas revoltas em todo o meu corpo
Leve-me de um lado a outro
E mostre-me assim como não sou dona de mim
Mar, ó mar
Ofereça-me suas conchas e pérolas
Para que eu saiba que a beleza não tem preço nem limite
Mar, ó mar
Mate minha fome com o mundo que te habita
E prove-me que para sobreviver só preciso de ti
Porque...
Em ti flutuo, em ti mergulho
Em ti sou eu e sou muitas mais...
Dentro de suas águas sou simplesmente eu e sou o mundo
Sou o universo e sou você...
E retornarei... como uma onda...
Cada vez que suas gotas em mim secarem.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial