sexta-feira, junho 02, 2006

EM MIM


Queria que você fosse invisível,
e que eu pudesse te levar aonde quer que eu fosse.
Que fosse disponível, como um batom,
que eu tiraria da bolsa quando ninguém estivesse olhando.
Que fosse inofensivo, como uma flor,
e eu pudesse te sorver num jardim que não fosse o meu...
Queria que a todo momento você sussurrasse em meu ouvido,
palavras proibidas, enquanto se embriaga com meu perfume...
Se você fosse pequeno e imperceptível como uma borbulha de um champagne,
ou a lufada do vento que percorre meu corpo,
eu poderia te aceitar e te sentir, sem precisar me mover.
Queria que você fosse o ar que eu respiro...
Só assim você poderia estar dentro de mim,
sem que eu precisasse te pedir...
Talvez se o tempo parasse entre nossos olhos,
Eu poderia ver nossa história acontecer novamente...
Queria que você fosse nada mais do que um filme romântico,
Que eu pudesse assistir à sua melhor parte... infinitas vezes...
Queria saber onde está você, onde estou eu, onde está a paixão...
Afinal,
Sou eu que te amo ou é o amor que me escolheu?
Me apaixonei por você ou pela parte de mim que existe em você?
Quero mesmo você, ou mim mesma idealizada?
São seus olhos que vejo, ou meus melhores olhos nos seus?
Como me achar em você, se seus olhos não são os meus?
Queria que você fosse completamente Eu,
para que fosse comigo e me definisse...
Aonde quer que Eu fosse,
Sem que Eu mesma soubesse.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial