sábado, julho 08, 2006

MIM E EU

Resolvi conversar comigo mesma,
Não me reconheço, não é natural.
Ouço-me dizendo coisas que nunca tinha pensado
Saio do meu normal.
Percebo que os meus pensamentos
Vão muito além daquilo que eu esqueço
Se eu resolvo abrir-me a minha alma
Emudeço.

E falo como uma enchente
Discurso em cachoeiras
Misturo palavras, frases, temas,
Numa costura de retalhos de bordadeiras.
Volto ao meu início e vou ao final
Encontro sentido no todo
Faço coisas sem meu controle
Descubro meu papel, afinal.

Sinto que, então, encontro comigo
Depois de longa data distante.
Termino a conversa atônita
Com a cabeça em roda-gigante.
Quantas revelações eu me fiz...
Quantas perguntas me atirei
Faço-as parte do meu ser
Para tentar junto de mim, ser feliz.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial